VEM AÍ A COPA FEXEG 2020 DE 14 A 16/02/20!!

COPA FEXEG DE XADREZ 2020


                  Acontecerá nesse mês de fevereiro de 2020 mais uma Copa Fexeg esse ano o Grande Mestre André Diamant estará a frente da organização. este é um evento que vale raking internacional, (rating FIDE), além das prerrogativas para a classificação para a grande final do campeonato goiano de 2020. A copa acontecerá na capital do Estado de Goiás Endereço: Champions Sport Club (Eldorado Business Tower – 15° andar) Av. C-255, 400 – Nova Suíça, Goiânia - GO, 74265-020 e será realizado em 3 dias, iniciando na sexta a noite e tendo seu termino no Domingo.
                 A copa promete ser um dos torneios mais fortes do Centro Oeste Brasileiro, tendo já inscritos três participantes da recente disputa da final do Brasileiro o Grande Mestre Andre Diamant, o Mestre Fide MF Victor Labussiere e o  Nacional MN Igor Mourao, mas para esquentar a disputa ainda teremos a presença do atual Campeão GoianoCampeão Goiano de 2014.



Acompanhe o cronograma 

Congresso Técnico 14 de fevereiro (sexta-feira) 18h 
1ª Rodada  14 de fevereiro (sexta-feira) 19h 
2ª Rodada 15 de fevereiro (sábado) 14h   
3ª Rodada 15 de fevereiro (sábado) 19h
4ª Rodada 16 de fevereiro (domingo) 09h
5ª Rodada 16 de fevereiro (domingo) 14h 

As inscrições já estão abertas veja abaixo o regulamento.

Veja abaixo o regulamento





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIVULGUEM O BLOG AOS AMIGOS
CLUBE DE XADREZ DE JATAÍ-GO
XADREZ JATAÍ O MELHOR LANCE!!

EQUIPE DE JATAÍ É A CAMPEÃ DOS JOGOS ABERTOS DO ESTADO DE GOIÁS 2013.
29/11 a 01/12 Goiânia

A equipe de Jataí foi composta por cinco integrantes, Aquiles Machado, Uelton Rezende, Jair Humberto, Vitor Martins e Giovanni Lúcio. O torneio foi disputado no sistema suiço e pontuava os dois melhores de cada equipe, somando-se a pontuação e definindo o Campeão Geral.
A equipe de Jataí foi conduzida por Aquiles Machado - imbatível - em suas partidas. A equipe liderou o torneio de ponta - a - ponta, e no final somou um total de 10½ pontos, ficando à frente de a equipe de Itumbiara - que contou com a participação dos imãos Okadas (Wiliane Dyogo), que fizeram um excelente torneio terminaram com 10 pontos, ½ pontos atrás dos Campeões. O terceiro lugar ficou com a equipe de São Miguel do Araguaia com 9½.