O GM KRIKOR, OS MIs PERDOMO E RODI CONFIRMARAM A PRESENÇA. AS INSCRIÇÕES FORAM PRORROGADAS PARA O ABERTO DO BRASIL JATAÍ AC

O JATAÍ ATLETICO CLUBE AVISA QUE AS INSCRIÇÕES FORAM PRORROGADAS!!!

As inscrições para o Aberto do Brasil de Xadrez - Jataí Atlético Clube foram PRORROGADAS até o dia 28/07.

Quem ainda não fez sua inscrição para o maior torneio de xadrez do Estado de Goiás ainda tem tempo: no período de 21/07 a 28/07 as inscrições terão o valor de R$ 90,00.

Para realizar a inscrição, basta seguir as orientações da organização disponíveis no site. Faça sua Inscrição aqui

Lembramos ainda que restam poucas vagas para o alojamento gratuito. Maiores informações pelo telefone (64) 3636-8499 ou pelo e-mail jataiac@gmail.com.
Veja a matéria completa publicada pelo JAC

ESTÁ CONFIRMADA A PRESENÇA DO GM KRIKOR MEKHITARIAN O MI LEANDRO PERDOMO O MI LUIZ ERNESTO RODI, E O MF ADRIANO CALDEIRA

lista de inscritos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIVULGUEM O BLOG AOS AMIGOS
CLUBE DE XADREZ DE JATAÍ-GO
XADREZ JATAÍ O MELHOR LANCE!!

EQUIPE DE JATAÍ É A CAMPEÃ DOS JOGOS ABERTOS DO ESTADO DE GOIÁS 2013.
29/11 a 01/12 Goiânia

A equipe de Jataí foi composta por cinco integrantes, Aquiles Machado, Uelton Rezende, Jair Humberto, Vitor Martins e Giovanni Lúcio. O torneio foi disputado no sistema suiço e pontuava os dois melhores de cada equipe, somando-se a pontuação e definindo o Campeão Geral.
A equipe de Jataí foi conduzida por Aquiles Machado - imbatível - em suas partidas. A equipe liderou o torneio de ponta - a - ponta, e no final somou um total de 10½ pontos, ficando à frente de a equipe de Itumbiara - que contou com a participação dos imãos Okadas (Wiliane Dyogo), que fizeram um excelente torneio terminaram com 10 pontos, ½ pontos atrás dos Campeões. O terceiro lugar ficou com a equipe de São Miguel do Araguaia com 9½.