Circuito Quirinópolis de Xadrez Rápido

Circuito Quirinópolis de Xadrez Rápido - 1ª Etapa
  Quirinópolis/GO – 17 de junho de 2012   

 
Será dia 17 de junho do corrente ano (domingo) a realização da Primeira Etapa do Circuito Quirinópolis de Xadrez.

O Evento está programado para as 14h30m, na Sede do Clube de Xadrez (Bosque Municipal Antônio Roberto Chaves - Conjunto Rio Preto).

A competição será disputada em 6 rodadas de 15 minutos para cada jogador, valendo rating local.
 
A premiação consiste em dinheiro (25% do valor arrecadado nas inscrições), a ser dividido igualitariamente entre os primeiros colocados das seguintes categorias: Sub12, Sub15, Sub18, Feminino e Adulto + troféus para cada uma das categorias. Seguido de medalhas para os vice-campeões e terceiro lugares.
 
Inscricões já podem ser feitas antecipadamente no CXQ. Ou momentos antes do início da primeira rodada. Taxa única: R$ 10,00 (dez reais).

Contato: (64) 8432-3177, com Paulo Sérgio.
Atenciosamente

FONTE: CLUBE DE XADREZ ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIVULGUEM O BLOG AOS AMIGOS
CLUBE DE XADREZ DE JATAÍ-GO
XADREZ JATAÍ O MELHOR LANCE!!

EQUIPE DE JATAÍ É A CAMPEÃ DOS JOGOS ABERTOS DO ESTADO DE GOIÁS 2013.
29/11 a 01/12 Goiânia

A equipe de Jataí foi composta por cinco integrantes, Aquiles Machado, Uelton Rezende, Jair Humberto, Vitor Martins e Giovanni Lúcio. O torneio foi disputado no sistema suiço e pontuava os dois melhores de cada equipe, somando-se a pontuação e definindo o Campeão Geral.
A equipe de Jataí foi conduzida por Aquiles Machado - imbatível - em suas partidas. A equipe liderou o torneio de ponta - a - ponta, e no final somou um total de 10½ pontos, ficando à frente de a equipe de Itumbiara - que contou com a participação dos imãos Okadas (Wiliane Dyogo), que fizeram um excelente torneio terminaram com 10 pontos, ½ pontos atrás dos Campeões. O terceiro lugar ficou com a equipe de São Miguel do Araguaia com 9½.