ARTHUR VENCE A 2ª ETAPA DO CIRCUITO XADREZ E PISCINA - VEJA AS FOTOS

2ª ETAPA CIRCUITO XADREZ E PISCINA
GOIÂNIA - 23/03/2014
OS CAMPEÕES UELTON (ESQ.) RAFAELA E ARTHUR
Aconteceu neste domingo (23), a segunda etapa do circuito de xadrez e piscina, promovido pelo Clube de Xadrez de Goiás, em sua sede, no Jóquei Clube em Goiânia.
O tornei foi disputado de forma descontraída tendo um intervalo entre as rodadas para um delicioso banho de piscina, em uma tarde ensolarada, os enxadristas presentes aproveitaram para exercitar o físico - nadando. Apesar de poucos participantes no evento, as partidas foram bem equilibradas, e os enxadristas de Jataí - agora residindo em Goiânia, Arthur Ferreira Rocha e Uelton Fabricius Alves Rezende - dominaram o torneio de ponta a ponta, e a partida que decidiu o título entre os dois atletas, de forma árdua e disputada mesmo com a vantagem decisiva de um bispo, Uelton não conseguiu vencer o Jovem Arthur que somou 5.0 pontos e sagrou-se o grande CAMPEÃO, deixando o Uelton Fabricius com o VICE-CAMPEONATO com 4.0 pontos. O destaque feminino ficou com Rafaela Di Simoni e Kalebe Lourenço ficou como destaque sub 14. 
 Veja abaixo as fotos do torneio


















OS CAMPEÕES - E DÁ-LHE CHUVA DEPOIS


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIVULGUEM O BLOG AOS AMIGOS
CLUBE DE XADREZ DE JATAÍ-GO
XADREZ JATAÍ O MELHOR LANCE!!

EQUIPE DE JATAÍ É A CAMPEÃ DOS JOGOS ABERTOS DO ESTADO DE GOIÁS 2013.
29/11 a 01/12 Goiânia

A equipe de Jataí foi composta por cinco integrantes, Aquiles Machado, Uelton Rezende, Jair Humberto, Vitor Martins e Giovanni Lúcio. O torneio foi disputado no sistema suiço e pontuava os dois melhores de cada equipe, somando-se a pontuação e definindo o Campeão Geral.
A equipe de Jataí foi conduzida por Aquiles Machado - imbatível - em suas partidas. A equipe liderou o torneio de ponta - a - ponta, e no final somou um total de 10½ pontos, ficando à frente de a equipe de Itumbiara - que contou com a participação dos imãos Okadas (Wiliane Dyogo), que fizeram um excelente torneio terminaram com 10 pontos, ½ pontos atrás dos Campeões. O terceiro lugar ficou com a equipe de São Miguel do Araguaia com 9½.