VEJA QUEM FOI OS CAMPEÕES DO 1º FESTIVAL DE XADREZ SHOPPING CIDADE JARDIM !!

1º FESTIVAL DE XADREZ SHOPPING CIDADE JARDIM
GOIÂNIA 29, 29 3 30/03

Neste sábado dois eventos movimentaram o Shopping Cidade Jardim em Goiânia, o primeiro foi o torneio por equipes que contou com a participação de 17 equipes, e no xadrez blitz (5min) 26 enxadristas. 
No torneio por equipes a grande CAMPEÃO foi a regida pelo Mestre Internacional Leandro Perdomo, que contou com a participação do Tricampeão Goiano Rafael Figueredo, e de Gabriel Gonzaga e Luciano Santos. A equipe VICE-CAMPEÃ foi composta por Alexandre Miranda, Henrique Camara, Aquiles Machado, Tiago Navarro e Victor Martins, o 3 LUGAR ficou com a equipe de brasília, com João Batista, João e contou com reforço do jataiense Uelton Fabricius.
Já no torneio blitz (5min) o jataiense AQUILES MACHADO, não tomou conhecimento de seu adversários e marcou 5,5 em 6 empatando com o jovem Willian Okada na última rodada, deixando em segundo lugar o Paranaense Potteker Gustavo com 5.0 pontos o mesmo de Gabriel Gonzaga em terceiro.






Confira as fotos do evento abaixo
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIVULGUEM O BLOG AOS AMIGOS
CLUBE DE XADREZ DE JATAÍ-GO
XADREZ JATAÍ O MELHOR LANCE!!

EQUIPE DE JATAÍ É A CAMPEÃ DOS JOGOS ABERTOS DO ESTADO DE GOIÁS 2013.
29/11 a 01/12 Goiânia

A equipe de Jataí foi composta por cinco integrantes, Aquiles Machado, Uelton Rezende, Jair Humberto, Vitor Martins e Giovanni Lúcio. O torneio foi disputado no sistema suiço e pontuava os dois melhores de cada equipe, somando-se a pontuação e definindo o Campeão Geral.
A equipe de Jataí foi conduzida por Aquiles Machado - imbatível - em suas partidas. A equipe liderou o torneio de ponta - a - ponta, e no final somou um total de 10½ pontos, ficando à frente de a equipe de Itumbiara - que contou com a participação dos imãos Okadas (Wiliane Dyogo), que fizeram um excelente torneio terminaram com 10 pontos, ½ pontos atrás dos Campeões. O terceiro lugar ficou com a equipe de São Miguel do Araguaia com 9½.