JOGOS ABERTOS DE GOIÁS FASE FINAL - INDEFINIDO

JOGOS ABERTOS DE GOIÁS FASE FINAL - ITUMBIARA - GO
DATA (INDEFINIDA)  
COMO HAVIA PUBLICADO ANTERIORMENTE AS DATA DA FINAL DOS JOGOS ABERTOS DE GOIÁS, NESTA MANHÃ O RESPONSÁVEL PELA DELEGAÇÃO DE JATAÍ-GO SR. PIRRE EX SECRETÁRIO DE ESPORTES, ME COMUNICOU QUE NÃO SERÁ REALIZADO A COMPETIÇÃO NESTE FINAL DE SEMANA DE 15 A 18 DE DEZEMBRO, NESTE CONTEXTO A DATA DOS JOGOS FICA INDEFINIDA, ATÉ PRÓXIMA COMUNICAÇÃO. A ORGANIZAÇÃO DOS JOGOS ABERTOS DE GOIÁS 2011, "AGEL" AGENCIA GOIANA DE ESPORTE E LAZER ALEGA NÃO TER VERBA PARA A REALIZAÇÃO DOS JOGOS. (deixe seu recado sobre o assunto).

SEGUE ABAIXO AS INFORMAÇÕES SOBRE AS CIDADES CLASSIFICADAS SENDO DESCONSIDERADO OS HORÁRIOS DAS PARTIDAS.


As 08 equipes classificadas são: Cidade Ocidental, Goianésia, Goiânia, Itaberaí, Itumbiara, Jataí, Quirinópolis e São Miguel do Araguaia.
Os resultados estarão no site; chess-results.com.

O torneio será realizado em 07 rodadas.
> 01 na sexta 16 (18;30h) (indefinido)
> 04 no sábado 17 (09;00h, 11;15h,15;30h e 17;45h) (indefinido)
> 02 no domingo 18 (09;00h e11;15h). (indefinido)

Solicitamos que cada Município apresente 02 relógios de Xadrez em perfeito estado de funcionamento e 02 Jogos de peças, lembrando que nessa Fase somente poderão ser inscritos 05 atletas por equipe.   

Informações obtidas com o Presidente em exercício da FEXEG Renato Gino Genovesi

Um comentário:

  1. Bom dia amigos.
    Sou de Iporá, e a nossa equipe de Futebol Feminino, foi classificada para a fase Final em Itumbiara. Recebemos uma ligação na sexta feira dia 19/10/2012, da Agel, e esta confirmada, a fase final de 2011 será realizada dia 15 a 18 de Novembro de 2012 em Itumbiara.
    Só um recado, caso vcs ainda não foram comunicados! Boa sorte a todos os atletas!!

    ResponderExcluir

DIVULGUEM O BLOG AOS AMIGOS
CLUBE DE XADREZ DE JATAÍ-GO
XADREZ JATAÍ O MELHOR LANCE!!

EQUIPE DE JATAÍ É A CAMPEÃ DOS JOGOS ABERTOS DO ESTADO DE GOIÁS 2013.
29/11 a 01/12 Goiânia

A equipe de Jataí foi composta por cinco integrantes, Aquiles Machado, Uelton Rezende, Jair Humberto, Vitor Martins e Giovanni Lúcio. O torneio foi disputado no sistema suiço e pontuava os dois melhores de cada equipe, somando-se a pontuação e definindo o Campeão Geral.
A equipe de Jataí foi conduzida por Aquiles Machado - imbatível - em suas partidas. A equipe liderou o torneio de ponta - a - ponta, e no final somou um total de 10½ pontos, ficando à frente de a equipe de Itumbiara - que contou com a participação dos imãos Okadas (Wiliane Dyogo), que fizeram um excelente torneio terminaram com 10 pontos, ½ pontos atrás dos Campeões. O terceiro lugar ficou com a equipe de São Miguel do Araguaia com 9½.