Alexandr Fier II Campeão da Copa América! Guilherme Rezende faz 5.0 pontos

O GM BRASILEIRO Alexandr Fier foi o grande campeão da Copa Latino Americana, fazendo um total de 7½ os mesmos do GM Argentino Diego Flores sendo decidido nos critérios de desempantes a vitória a favor do brasileiro. Um torneio de alto nível contando com 17 GMs, 2 WGM, 12 IM, 18 FM, 1 WFM E 2 CM, o torneio teve um rating médio de 2030, contando com a participação de jogadores de 11 países. 
o representande de Goiás Guilherme Rezende, saiu de lá satisfeito por ter ganho 25 pontos no rating FIDE e perdido somente duas partidas das 9 disputadas. 
Parabéns ao campeão e a boa participação do goiano.

Veja a partida de Alexandr Fier vs Diego Flores








Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIVULGUEM O BLOG AOS AMIGOS
CLUBE DE XADREZ DE JATAÍ-GO
XADREZ JATAÍ O MELHOR LANCE!!

EQUIPE DE JATAÍ É A CAMPEÃ DOS JOGOS ABERTOS DO ESTADO DE GOIÁS 2013.
29/11 a 01/12 Goiânia

A equipe de Jataí foi composta por cinco integrantes, Aquiles Machado, Uelton Rezende, Jair Humberto, Vitor Martins e Giovanni Lúcio. O torneio foi disputado no sistema suiço e pontuava os dois melhores de cada equipe, somando-se a pontuação e definindo o Campeão Geral.
A equipe de Jataí foi conduzida por Aquiles Machado - imbatível - em suas partidas. A equipe liderou o torneio de ponta - a - ponta, e no final somou um total de 10½ pontos, ficando à frente de a equipe de Itumbiara - que contou com a participação dos imãos Okadas (Wiliane Dyogo), que fizeram um excelente torneio terminaram com 10 pontos, ½ pontos atrás dos Campeões. O terceiro lugar ficou com a equipe de São Miguel do Araguaia com 9½.