II Copa Latino-americana de Xadrez e Guilherme Rezende está lá

II Copa Latino-americana de Xadrez

Lendo a reportagem no clube de xadrez online, que por sinal um dos melhores sites de xadrez do Brasil, vi que "ele" o goiano que mais viaja jogando xadrez Guilherme Vilela Rezende estava no Uruguai jogando a II copa latino-ameriacano, e também o velho conhecido Carlos Capivara, que resolveu jogar como gente grande.
O líder é o GM Brasileiro Fier Alexandr com 5½ em 6.0, o segundo é o GM Ponsa Federico também com 5½. O goiano Guilherme Vilela Rezende está fazendo um belo torneio até agora venceu 2 partidas empatou 3 e perdeu somente uma e está com 3½ e o De Lima Carlos Alexandre com 3½. Participam do torneio 228 atletas.




Temos vários brasileiros participando desta competição confira 

Um comentário:

  1. Valeu pela força, Uelton. Seu blog está muito bacana, parabéns. Também é bom saber que tem gente incentivando o xadrez goiano,e para aqueles que viajam muito, como eu, se torna uma atividade menos solitária. Infelizmente perdi hoje uma partida ganha (2.5 pelo houdini) e acho que não tenho mais chances de brigar pelos prêmios do sub 2200 que dá 500, 300 e 200 dólares. Não gosto de desculpas mas o fato é que o cansaço bateu pra valer, acho que por este ano tá bom. Já encostei no Aquilão,em 2012 eu passo ele,hsss. Um abraço pra turma toda. Guilherme Vilela Rezende.

    ResponderExcluir

DIVULGUEM O BLOG AOS AMIGOS
CLUBE DE XADREZ DE JATAÍ-GO
XADREZ JATAÍ O MELHOR LANCE!!

EQUIPE DE JATAÍ É A CAMPEÃ DOS JOGOS ABERTOS DO ESTADO DE GOIÁS 2013.
29/11 a 01/12 Goiânia

A equipe de Jataí foi composta por cinco integrantes, Aquiles Machado, Uelton Rezende, Jair Humberto, Vitor Martins e Giovanni Lúcio. O torneio foi disputado no sistema suiço e pontuava os dois melhores de cada equipe, somando-se a pontuação e definindo o Campeão Geral.
A equipe de Jataí foi conduzida por Aquiles Machado - imbatível - em suas partidas. A equipe liderou o torneio de ponta - a - ponta, e no final somou um total de 10½ pontos, ficando à frente de a equipe de Itumbiara - que contou com a participação dos imãos Okadas (Wiliane Dyogo), que fizeram um excelente torneio terminaram com 10 pontos, ½ pontos atrás dos Campeões. O terceiro lugar ficou com a equipe de São Miguel do Araguaia com 9½.