midlle PANAMERICANO DE XADREZ EM POÇOS DE CALDAS MG

CAMPEONATO PANAMERICANO

Your Joomla! Site hosted with CloudAccess.net 

Será realizado o campeonato nas categorias Sub 08, Sub10, Sub 12 , Sub14, Sub 16 e Sub 18 será realizado em Poços de Caldas MG de 25 de Julho a 01 de Agosto de 2013.

                   A página oficial é www.panamericanoajedrez2013.com e o email para inscrições e dúvidas é panamericanojuventude@gmail.com.
A Confederação Brasileira de Xadrez continuando nesta gestão sua politica de incentivo as categorias de menores iniciado com a contratação do GM Milos para treinar seus campeòes, incentivará a particpação. A CBX pagará a parte devida a FIDE América de insc/Arancel (U$ 100) aos seus primeiros 25 jogadores brasileiros efetivamente inscritos e confirmados pela organização.

                     O sistema de jogo será de (09) nove rodadas no modelo Suíço, com o ritmo sendo de 90’+30”(noventa minutos + trinta segundo) para relógio digital, e 2hs para relógio mecânico.

Os campeões de cada categoria adquirem o título de MESTRE FIDE

Os campeões do sub 16 e sub 18 adquirem uma NORMA DE MESTRE INTERNACIONAL de nove partidas. Se houver empate no primeiro lugar darão o título de MESTRE FIDE para o 2º e 3º colocados.

Em caso de empate nas categorias sub 10,12,14,16 e 18 os 2º e 3º lugares receberão o título de CANDIDATO A MESTRE.

O Torneio será realizado no centro de convenções Golden Park – CENACON – Poços de Caldas MG.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIVULGUEM O BLOG AOS AMIGOS
CLUBE DE XADREZ DE JATAÍ-GO
XADREZ JATAÍ O MELHOR LANCE!!

EQUIPE DE JATAÍ É A CAMPEÃ DOS JOGOS ABERTOS DO ESTADO DE GOIÁS 2013.
29/11 a 01/12 Goiânia

A equipe de Jataí foi composta por cinco integrantes, Aquiles Machado, Uelton Rezende, Jair Humberto, Vitor Martins e Giovanni Lúcio. O torneio foi disputado no sistema suiço e pontuava os dois melhores de cada equipe, somando-se a pontuação e definindo o Campeão Geral.
A equipe de Jataí foi conduzida por Aquiles Machado - imbatível - em suas partidas. A equipe liderou o torneio de ponta - a - ponta, e no final somou um total de 10½ pontos, ficando à frente de a equipe de Itumbiara - que contou com a participação dos imãos Okadas (Wiliane Dyogo), que fizeram um excelente torneio terminaram com 10 pontos, ½ pontos atrás dos Campeões. O terceiro lugar ficou com a equipe de São Miguel do Araguaia com 9½.