Quer melhorar o seu xadrez veja essa oportunidada. Cursos de xadrez pela internet

O Clube de Xadrez Online (CXOL) oferece cursos de xadrez pela internet desde 2005 com aulas ministradas online (viva voz/vídeo ou por chat e material de apoio baseado em textos e exercícios).
Durante esse tempo adquirimos o know-how necessário para produzir material didático também para oferecer aulas offline (por e-mail), o que demanda uma pedagogia especial pelo fato de não ter o contato online do professor/aluno.
Assim, desde o dia 2 de agosto de 2010 o Clube de Xadrez Online oferece cursos de xadrez por e-mail, atendendo uma demanda cada vez maior de independência de horários por parte dos alunos dada à escassez de tempo que a vida moderna impõe.

Dessa forma os cursos do CXOL têm duas modalidades:
Offline (20 vagas): aulas sem contato online com o professor, sendo o curso realizado totalmente por e-mail com envio de material didático ao aluno e sem a necessidade de horários de atendimento virtual. Vagas disponíveis: 1.
Online (50 vagas): aulas baseadas em contato online com o professor e envio de material didático complementar, com horários de atendimento pré-agendados. Vagas disponíveis: 2.
Com essa iniciativa o CXOL se alinha aos mais modernos meios de aprendizagem disponíveis (na modalidade EAD), mantendo cursos nos moldes dos promovidos pela educação a distância.
As atividades são ministradas exclusivamente pelo Prof. Gérson Peres Batista e como acontece no formato online atendem a três grupos:
- Jogadores: iniciantes, intermediários e avançados;
- Instrutores: de escolas públicas e particulares, de clubes e academias;
- Treinadores: que trabalham com alunos até 2200 pontos de Elo.

Opções:
Curso completo de 20 horas (para jogador) - com certificado de conclusão
Curso completo de 20 horas (para treinador) - com certificado de conclusão
Curso completo de 20 horas (para instrutor) - com certificado de conclusão

Pacote de 8 aulas (para jogador)
Pacote de 8 aulas (para treinador)
Pacote de 8 aulas (para instrutor)
Pacote de 4 aulas (para jogador)
Pacote de 4 aulas (para treinador)
Pacote de 4 aulas (para instrutor)
Aula avulsa (para jogador)
Aula avulsa (para treinador)
Aula avulsa (para instrutor)

Dinâmica do curso offline: textos para assimilação do conteúdo proposto e exercícios temáticos para serem resolvidos e enviados pelo aluno para correção do professor.
Horários de atendimento do CXOL: de segunda a sexta-feira, das 8h às 23h.
Consulte sobre investimento necessário para fazer o curso
E-mails para contato: editor@clubedexadrez.com.br e cursocxol@uol.com.br.

Telefones: (35) 3558-9317 / 8859-5791.

XADREZ JATAÍ FAZENDO A DIFERENÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIVULGUEM O BLOG AOS AMIGOS
CLUBE DE XADREZ DE JATAÍ-GO
XADREZ JATAÍ O MELHOR LANCE!!

EQUIPE DE JATAÍ É A CAMPEÃ DOS JOGOS ABERTOS DO ESTADO DE GOIÁS 2013.
29/11 a 01/12 Goiânia

A equipe de Jataí foi composta por cinco integrantes, Aquiles Machado, Uelton Rezende, Jair Humberto, Vitor Martins e Giovanni Lúcio. O torneio foi disputado no sistema suiço e pontuava os dois melhores de cada equipe, somando-se a pontuação e definindo o Campeão Geral.
A equipe de Jataí foi conduzida por Aquiles Machado - imbatível - em suas partidas. A equipe liderou o torneio de ponta - a - ponta, e no final somou um total de 10½ pontos, ficando à frente de a equipe de Itumbiara - que contou com a participação dos imãos Okadas (Wiliane Dyogo), que fizeram um excelente torneio terminaram com 10 pontos, ½ pontos atrás dos Campeões. O terceiro lugar ficou com a equipe de São Miguel do Araguaia com 9½.